tomatico.com.br

Crédito para modernizar pizzaria

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

15/07/2021

Luciana de Godoi contratou o nosso crédito para comprar equipamentos!

Dona da pizzaria Nona Lu, em Santa Bárbara do Oeste, no interior paulista, há 13 anos, Luciana de Godoi, 43 anos, queria modernizar seu empreendimento.

Para isso, precisava investir em maquinário, mas faltava o capital. Foi então que ela recorreu ao Tomático.

“Escolhi o Tomático por ser mais fácil de pagar”, diz a empreendedora, referindo-se às parcelas flexíveis e com descontos diários nas maquininhas de cartão.

“Não é uma parcela pesada. Quando a gente toma crédito em um banco tradicional tem a parcela fixa a ser paga todo mês e cai tudo de uma vez só.”

No Tomático, como bem comenta Luciana, o empreendedor escolhe uma porcentagem que será descontada de suas vendas futuras feitas com a maquininha de cartão.

Esse desconto é feito diariamente e varia conforme as vendas. Então, quando a empresa vende mais, a parcela fica maior e quando vende menos, a parcela se ajusta para menos automaticamente. “Isso facilita para a organização do caixa.”

Novos equipamentos otimizaram os processos na cozinha

Os equipamentos comprados com o crédito do Tomático, fatiam ingredientes como cebola e calabresa, além de desfiarem frango e ralarem o queijo mozarela. Já o outro equipamento ajuda no preparo da massa das pizzas.

O próximo passo é comprar uma esteira para o forno. “A máquina otimiza o processo na cozinha”, diz a empreendedora.

O crédito captado com o Tomático também serviu para capital de giro da pizzaria. Com dinheiro em caixa, Luciana consegue comprar em quantidade, obtendo descontos maiores nos ingredientes. “Para conseguir preço tem que ter o dinheiro. Se você compra picado, não tem bom desconto”, afirma.

A contratação do crédito no Tomático foi toda online, já que a plataforma é 100% digital. No começo, Luciana teve receio, mas nada que uma conversa por telefone com a equipe da instituição financeira não resolvesse.

Já são três linhas de crédito contratadas com o Tomático, sendo a primeira um ano e meio atrás. Atualmente, a pizzaria de Luciana tem oito funcionários.

Luciana de Godoi contratou linha de crédito do Tomático

Quer entender melhor como funciona o Tomático? Tire suas dúvidas no nosso FAQ.