Por que é preciso conectar a maquininha na plataforma do Tomático?

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

29/07/2020
maquininha Tomático

Contratar crédito digital é rápido, fácil, seguro e sem burocracia. Pelo menos no Tomático é assim.

·  A proposta é entregue na hora e o dinheiro entra na conta da empresa em até 5 dias úteis;

·  As parcelas são flexíveis, acompanhando a sazonalidade do negócio;

·  A transparência é total, sem multas por atraso e sem pegadinhas.

Como isso é possível?

Para definir o limite de crédito empresarial que uma empresa pode pegar e garantir que esse montante seja adequado ao fluxo de caixa do negócio, permitindo o pagamento das parcelas mensais com tranquilidade, o Tomático precisa que o empreendedor conecte as maquininhas de cartão à sua plataforma. É um procedimento totalmente seguro e confiável!

Quando as maquininhas de cartão são conectadas à plataforma, os robôs do Tomático conseguem acessar o fluxo de vendas dos últimos meses da empresa que está solicitando o crédito. É através da leitura desse histórico de vendas que se estabelece o limite de crédito disponível para cada empreendedor.

Conexão das maquininhas de cartão mantém as parcelas flexíveis

A conexão das maquininhas de cartão também é importante para que o Tomático consiga trabalhar com seu modelo de parcelas flexíveis.

As parcelas flexíveis do crédito empresarial funcionam assim: no mês em que a empresa vende mais, a parcela fica maior, e no mês em que as vendas diminuem, a prestação é ajustada automaticamente para baixo, para caber no orçamento da empresa com tranquilidade. Esse ajuste automático e mensal só é possível porque as maquininhas de cartão estão conectadas à plataforma do Tomático.

O valor da parcela flexível é determinado em contrato e é estabelecido como uma porcentagem das vendas do tomador do crédito. Sem surpresas, sem pegadinha, tudo muito transparente.

O empreendedor que trabalha com mais de uma adquirente pode conectar à plataforma do Tomático todas as suas maquininhas, pois isso vai dar um panorama mais preciso das vendas e permitir a concessão de um limite de crédito adequado à realidade da empresa.

Vale lembrar que, para uma empresa tomar crédito com o Tomático, ela precisa seguir três pré-requisitos:

·  Ter uma conta pessoa jurídica;

·  Ter faturamento mensal de pelo menos R$ 5 mil registrado nas maquininhas;

·  Usar a maquininha de cartão há, pelo menos, seis meses.

Entendeu por que a conexão das maquininhas à plataforma do Tomático é fundamental para que a gente conceda um crédito rápido, simples e sem burocracia? Fique tranquilo, porque a segurança dos dados é garantida por meio de tecnologias avançadas.

Se você ainda tem dúvidas, acesse nosso FAQ completo!