tomatico.com.br

Como conecto minhas maquininhas e quais são válidas?

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

20/05/2020
Como conecto minhas maquininhas e quais são válidas?

O Tomático é uma plataforma 100% digital que oferece crédito a micro, pequenos e médios varejistas respeitando a sua condição de pagamento. Como? Oferecendo parcelas flexíveis que acompanham o fluxo de caixa da empresa. Em meses com mais vendas, a parcela é maior. Em meses de vendas baixas, a parcela é menor. Você prefere saber exatamente quanto irá pagar? Também oferecemos parcelas fixas. Conte com 8 semanas para começar a pagar, taxas a partir de 1,4% a.m. e prazos mais longos de pagamento.

Para que tudo aconteça de forma simples, transparente e automática, o Tomático precisa se conectar às maquininhas que você usa na sua empresa para receber o pagamento dos seus clientes. Isso acaba gerando algumas dúvidas de quem quer contratar crédito com a gente. Mas, na verdade, é tudo muito simples. Veja só.

Depois de se cadastrar na plataforma do Tomático – o que é bastante fácil e não leva mais que cinco minutos -, é hora de realizar a conexão. Se você trabalha com mais de um adquirente, depois de conectar a primeira maquininha, é só clicar sobre o botão da outra e fazer o mesmo processo.

Caso você ainda não tenha um cadastro no portal da adquirente (a maquininha), é importante fazê-lo: é através do mesmo login e senha do portal (ou aplicativo) utilizado que você poderá realizar a conexão com a gente. O processo é automático e seguro.

Fique atento: cada adquirente possui um link diferente para o portal – e o ideal é entrar em contato com cada um deles para saber como se cadastrar.

Quando concluir a conexão, clique para prosseguir e verá o limite pré-aprovado de acordo com o fluxo de faturamento da sua empresa.

As maquininhas de cartão aceitas atualmente pelo Tomático são a Getnet, Rede, Cielo, Bin, Stone e SIPAG. É importante que elas estejam registradas há pelo menos 6 meses no CNPJ da empresa que irá solicitar o crédito – e que esse seja o mesmo CNPJ cadastrado em nosso site.

Estamos trabalhando constantemente para atender todos os empreendedores brasileiros. Então, se você utiliza outras maquininhas, conte pra gente: isso nos ajudará a ampliar nosso leque de opções.

Ainda tem dúvidas e quer conhecer melhor a Tomático? Confira nosso FAQ completo!