tomatico.com.br

O Tomático oferece crédito para pessoa física ou negativados?

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

20/05/2020
O Tomático oferece crédito para pessoa física ou negativados?

O Tomático oferece crédito para pessoa física ou negativados?

O Tomático existe para atender micro, pequenas e médias empresas que buscam uma maneira eficiente, prática e transparente para tornar seus negócios ainda melhores – tudo isso em um ambiente 100% digital. Nossa plataforma de crédito, porém, não engloba pessoas físicas.

Se você é um profissional autônomo com CNPJ, que recebe os pagamentos de seus clientes via maquininha e têm faturamento mensal mínimo de R$ 30 mil nos últimos seis meses, porém, pode solicitar crédito em nossa plataforma.

Para solicitar crédito no Tomático também é preciso que a empresa utilize ao menos uma das seguintes maquininhas de cartão: Getnet, Rede, Cielo, Bin, Stone e SIPAG, registradas no CNPJ.

É necessário ter também uma conta corrente jurídica no CNPJ cadastrado.

Restrições financeiras, como nome negativado, não são eliminatórias*: nós fazemos ponderações para potencializar ao máximo a capacidade de aprovação. Nossa análise de crédito contempla consultas a órgãos de proteção ao crédito e políticas internas de risco, que validam dados cadastrais (CNPJ e sócios) e definem o perfil de elegibilidade da empresa.

Com o limite de crédito pré-aprovado, você pode escolher o valor desejado dentro desse limite, de acordo com a sua necessidade. Também é possível escolher a forma de pagamento que melhor se encaixa em seu fluxo de faturamento – são até três alternativas disponíveis que variam de acordo com o valor de crédito escolhido.

Ainda tem dúvidas e quer conhecer melhor a Tomático? Confira nosso FAQ completo!

* Ainda que nome negativado não seja um critério de eliminação automática, cada caso é analisado individualmente – não há uma regra padrão para a concessão do crédito para PJ negativado.