tomatico.com.br

Empréstimo online urgente: crédito na conta em 5 dias

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

07/10/2020
empréstimo online urgente

Tem horas que a situação financeira aperta e o que o empreendedor mais precisa é de um empréstimo online urgente, aquele que é possível contratar sem sair de casa e que rapidamente vai disponibilizar o dinheiro na conta da empresa.

Claro que o ideal é fazer um bom planejamento financeiro para evitar ter que pegar um crédito empresarial a toque de caixa, mas todos sabem que o cenário externo muitas vezes pode ser adverso e, nessas horas, nem a melhor das projeções financeiras vai resolver o fluxo de caixa da empresa. Então, ainda bem que existe crédito online urgente, certo?

Empréstimo online urgente ajuda a crescer de forma sustentável

Há dois anos no mercado, o Tomático nasceu com a missão de ajudar micro, pequenas e médias empresas a terem um crescimento sustentável, e isso é feito com a oferta de crédito para capital de giro – seja em situações em que há demanda urgente de recurso financeiro externo ou quando a contratação do crédito é planejada com antecedência. Em ambos os casos, a agilidade é palavra de honra no Tomático.

Para começar o processo de contratação do crédito empresarial, o empreendedor entra na plataforma e faz uma simulação de crédito online. Ali, na hora, já consegue ter ideia do valor que vai contratar e de como serão as parcelas a serem pagas. 

Para fazer a simulação de crédito, o empreendedor precisa conectar ao menos uma das maquininhas de cartão que utiliza na plataforma do Tomático. Essa conexão é importante porque o robô do Tomático acessa o histórico de faturamento da empresa e assim consegue oferecer um crédito sustentável, que cabe no fluxo de caixa do negócio.

Depois disso, o empreendedor submete sua solicitação para o Tomático. Uma vez aprovado o crédito, o que leva dois dias em média, o dinheiro é liberado na conta da pessoa jurídica em até cinco dias úteis. Em no máximo uma semana tudo está resolvido por meio de um processo 100% digital, incluindo a assinatura do contrato.  

Importante ressaltar que, para contratar crédito para pessoa jurídica com o Tomático a empresa precisa atender os pré-requisitos abaixo:

  • Ter CNPJ
  • Receber o pagamento dos clientes via maquininha de cartão vinculada a esse CNPJ. Hoje, as maquininhas parceiras do Tomático são Getnet, Rede, Cielo, Bin, Stone e SIPAG
  • Ter faturamento mensal mínimo de R$ 5 mil em pelo menos uma das maquininhas nos últimos seis meses
  • Ter conta pessoa jurídica aberta

A necessidade de trabalhar com as maquininhas de cartão é o que torna único o modelo de crédito ofertado pelo Tomático. Dessa forma, o empreendedor é dispensado de apresentar garantias físicas – que muitas vezes dificultam e até impedem a contratação do crédito empresarial – e as parcelas a serem pagas pelo empreendedor são flexíveis, baseadas no fluxo de vendas, facilitando o pagamento do crédito. Quer saber mais? Acesse nosso FAQ completo e tire suas dúvidas.